era uma vez - nacional2009

era uma vez - nacional era uma vez - nacional
Drama

Rio de Janeiro. Dé (Thiago Martins) mora na favela do Cantagalo, em Ipanema. Filho da empregada doméstica Bernadete (Cyria Coentro) e abandonado pelo pai, Dé viu seu irmão Beto ser assassinado por um traficante e seu outro irmão, Carlão (Rocco Pitanga), ser exilado da favela pelos bandidos. Decidido a não seguir o caminho do crime, Dé trabalha vendendo cachorro-quente num quiosque da pra ...


era uma vez - nacional

Rio de Janeiro. Dé (Thiago Martins) mora na favela do Cantagalo, em Ipanema. Filho da empregada doméstica Bernadete (Cyria Coentro) e abandonado pelo pai, Dé viu seu irmão Beto ser assassinado por um traficante e seu outro irmão, Carlão (Rocco Pitanga), ser exilado da favela pelos bandidos. Decidido a não seguir o caminho do crime, Dé trabalha vendendo cachorro-quente num quiosque da praia. De lá ele observa Nina (Vitória Frate), filha única de uma família rica que mora na Vieira Souto, rua em frente à praia de Ipanema. Os dois se conhecem na praia e acabam se apaixonando. Porém as diferenças entre seus mundos de origem geram diversas críticas e preconceitos velados.

Boleiros - era uma vez o futebol - nacional

A força de Boleiros reside no contraste entre as arestas da vida cotidiana e a grandeza do mito É o melhor filme sobre futebol que eu já assisti. Sensacional.(Gilmar dos Santos Neves) Boleiros é um clássico em domingo de sol.(Mauro Beting). É certamente um dos melhores filmes brasileiros do último anos (Rubens Ewald Filho) Boleiros é um filmaço. Emocionante. Envolvente…(Maria do Rosário). Um brinde a Ugo Giorgetti e companhia pela maravilhosa homenagem que presta à nossa maior paixão. (Juca Kfouri) O grande trunfo de Boleiro á a abordagem reflexiva de alguém que entende de bola e é apaixonado pelo assunto. (Marcelo Janot).

Era uma vez eu, verônica - nacional

Verônica (Hermila Guedes) tem 24 anos e acaba de terminar o curso regular de Medicina. Mora com o pai, José Maria, muito mais velho que ela. A mãe morreu quando ela era ainda pequena. A casa é cheia de discos de vinil antigos. No momento, Verônica não tem mais tempo para discos, para cantar músicas ou mesmo para noitadas com as amigas, pois trabalha em um ambulatório de Psiquiatria de um hospital público. Em uma dessas noites de volta para casa, Verônica, já cansada de tanto ouvir problemas alheios, decide usar o gravador, fiel companheiro das provas da faculdade, para narrar, em forma conto de fadas, os próprios problemas. E começa: Era uma vez eu, uma jovem, brasileira.

A nova cinderela - era uma vez uma canção - legendado

Um toque musical em um clássico eterno! Katie (Lucy Hale, de “Pretty Little Liars”) sonha em ter uma carreira como cantora, mas vive sendo boicotada por sua cruel madrasta (Missi Pyle) e por sua filha (Megan Park, de “The Secret Life of the American Teenager”) . Quando sua “irmã” acaba recebendo o crédito pela incrível voz de Katie e Luke (Freddie Stroma) se apaixona pela garota errada, Katie precisa aprender a lutar por seus sonhos antes que seu amado caia nas garras de sua perversa adversária.

A nova cinderela - era uma vez uma canção

Um toque musical em um clássico eterno! Katie (Lucy Hale, de

A princesa sofia - era uma vez uma princesa

Sofia é uma menina que vai viver em um castelo quando a mãe casa com o Rei Roland II. No novo lar, ela conta com a ajuda das fadas madrinhas: Flora, Fauna e Primavera, assim como de Cinderela, para aprender a comportar-se. Contudo, Sofia percebe que o que faz uma princesa não são os vestidos,mas a generosidade, a lealdade e a honestidade.Depois do sucesso nos Estados Unidos, onde foi visto por 5,2 milhões de pessoas, ‘Princesa Sofia’ prepara-se para conquistar o público brasileiro.

A nova cinderela: era uma vez uma canção dublado

Rotineiramente a jovem Katie (Lucy Hale) é explorada e maltratada pela madrasta (Missi Pyle), mas não reclama por temer ficar sem lar. Talentosa cantora e compositora, ela quase perde uma grande oportunidade por conta dos caprichos da irmã, Bev Van Ravensway (Megan Park), e, revoltada, decide finalmente correr atrás de seu sonho deixando de lado as complicadas questões familiares.

Era uma vez na anatólia - legendado

A história narra uma expedição pelos estepes da Turquia. A polícia prende dois suspeitos de um assassinato e os leva em busca do lugar onde enterraram o corpo. O problema é que os criminosos não se lembram do local exato e o comboio acaba perdido nas profundezas da Anatólia.

Era uma vez no méxico

De volta à ação, o diretor Robert Rodriguez detona nesta trilogia do oeste quando o herói pistoleiro El Mariachi volta à cidade em ERA UMA VEZ NO MÉXICO. Estrelado por Antonio Bandeiras, Salma Hayek, Johnny Depp, Mickey Rourke, Eva Mendes, Enrique Iglesias e Williem Dafoe, ERA UMA VEZ NO MÉXICO é um filme arrasador.

Era uma vez no halloween - dublado

Todo conto de herói deve ter um vilão, e os vilões da Disney são os melhores que já apareceram nas telas. Assista à Rainha Má, de Branca de Neve e os Sete Anões, aterrorizando alguns dos inesquecíveis vilões da história da Disney - incluindo Ursula, de A Pequena Sereia; Yzma, de A Nova Onda do Imperador; Cruella De Vil, de Os 101 Dálmatas e Capitão Gancho, de Peter Pan. Esta coleção especial traz trechos de seus filmes favoritos da Disney, além de curtas e jogos interativos. Era Uma Vez no Halloween é diversão garantida para toda a família que somente a Disney pode oferecer.

O gordo e o magro: era uma vez dois valentes - dublado

Era uma Vez Dois Valentes (Babes in Toyland, de 1934) é a primeira versão da opereta de Victor Hebert de 1903, na qual a dupla passa por várias situações na terra dos brinquedos. Silas Barnaby (Henry Kleinbach), o homem mais malvado da cidade, ameaça despejar a viúva Peep (Florence Roberts) de sua casa em forma de sapato se ela não pagar a hipoteca. Apenas com uma condição a hipoteca seria quitada: de que sua filha Bo-Peep (Charlotte Henry) se casasse com ele. Mas, Bo-Peep ama Tom-Tom (Felix Knight) e não se casará com o Sr. Barnaby. É chegada a hora dos fabricantes de brinquedos Ollie Dee (Gordo) e Stannie Dum (Magro) ajudarem a viúva Peep, passando por uma grande aventura com seus modos loucos, ingênuos e engraçados.

Era uma vez em nova york - dublado

Em 1921, as irmãs polonesas Magda (Angela Sarafyan) e Ewa Cybulski (Marion Cotillard) partem em direção a Nova Iorque, em busca de uma vida melhor. Mas, assim que chegam, Magda fica doente e Ewa, sem ter a quem recorrer, acaba nas mãos do cafetão Bruno (Joaquin Phoenix), que a explora em uma rede de prostituição. A chegada de Orlando (Jeremy Renner), mágico e primo de Bruno, mostra um novo amor e um novo caminho para Ewa, mas o ciúme do cafetão acaba provocando uma tragédia.



Séries Online Filmes Online Animes Online Desenhos Online Assistir filmes online no notbook Assistir filmes online no tablet Assistir séries online no pc Assistir séries no celular Filmes online no android Séries online no android