Máquina mortífera - lethal weapon2016

Máquina mortífera - lethal weapon Máquina mortífera - lethal weapon
Séries

O cinquentenário sargento murtaugh (damon wayans, sr.), da divisão de homicídios da polícia de los angeles, recebe um novo parceiro, o sargento riggs (clayne crawford), da divisão de narcóticos da polícia do texas, que começou a vida nas forças especiais do exército americano. riggs é um jovem inconsequente, volátil e ligeiramente suicida que se mudou para los angeles para recomeçar a vida depois da morte de sua mulher e filho num acidente de carro, e não vai fazer bem ao coração frágil do quase aposentado murtaugh.

Máquina mortífera - lethal weapon

O cinquentenário sargento murtaugh (damon wayans, sr.), da divisão de homicídios da polícia de los angeles, recebe um novo parceiro, o sargento riggs (clayne crawford), da divisão de narcóticos da polícia do texas, que começou a vida nas forças especiais do exército americano. riggs é um jovem inconsequente, volátil e ligeiramente suicida que se mudou para los angeles para recomeçar a vida depois da morte de sua mulher e filho num acidente de carro, e não vai fazer bem ao coração frágil do quase aposentado murtaugh.

Lethal Weapon

O cinquentenário Sargento Murtaugh (Damon Wayans, Sr.), da divisão de homicídios da polícia de Los Angeles, recebe um novo parceiro, o sargento Riggs (Clayne Crawford), da divisão de narcóticos da polícia do Texas, que começou a vida nas Forças Especiais do exército americano. Riggs é um jovem inconsequente, volátil e ligeiramente suicida que se mudou para Los Angeles para recomeçar a vida depois da morte de sua mulher e filho num acidente de carro, e não vai fazer bem ao coração frágil do quase aposentado Murtaugh.

Máquina mortífera - dublado

Detetive conhecido por suas loucuras, ousadias e sangue frio, junta-se a policial pacato e cuidadoso em uma missao para desbaratar uma quadrilha internacional de traficantes de heroina. Dois policiais de Los Angeles enfrentam quadrilha de traficantes de drogas formada por ex-militares que lutaram no Vietnã. Várias cenas de prender a respiração e seqüências de muita ação, nesta produção dirigida por um hábil diretor de histórias fantásticas e movimentadas (“Superman, O Feitiço de Áquila, Os Goonies”). Teve duas continuações.

Máquina mortífera 2 - dublado

Neste filme, a sensacional dupla, tem a missao de proteger um informante, que sabe tudo sobre o envolvimento de diplomatas sul-africanos com o trafico de drogas. Nesta aventura, contam com a “inoportuna” ajuda de JOE PESCI, que a todo custo, tambem deseja ser um grande policial. Murtaugh e Riggs, os policiais do filme anterior, agora já se entendem melhor para proteger um contador que pode incriminar diplomatas sul-africanos envolvidos em tráfico de drogas, eles tentam romper, à força, a barreira da imunidade diplomática. Ainda mais ação e violência do que no primeiro episódio. O personagem de Glover está mais engraçado e os métodos inusitados de Riggs (Gibson) continuam provocando momentos de suspense intenso. O roteiro ágil de Jeffrey Boam (“Indiana Jones e a Última Cruzada”) emprega doses equilibradas de humor e tensão.

Máquina mortífera 3 - dublado

Novamente a dupla envolve-se em perigosa aventura. Tarefa quase impossivel. Desta vez numa investigacao internacional, para desbaratar uma quadrilha de ladroes de armas. O problema e que um dos parceiros, GLOVER… esta as vesperas de sua aposentadoria. Excelentes cenas de acao, suspense e tensao, com oportunos toques de humor que direcionam o desempenho da parceria GIBSON e GLOVER, secundados por PESCI e RUSSO a um grande filme. Depois de provocar a implosão de prédio, detetives são transformados em meros guardas de rua. Mesmo sendo um grande sucesso de bilheteria (a terceira maior de 92), esta é a mais fraca das partes. Com ênfase maior no humor, o filme procura o efeito fácil e o ritmo acelerado, sem oferecer uma história consistente ou vilões muito interessantes. Passatempo pouco mais do que apenas razoável.

Máquina mortífera 4 - dublado

Os velhos parceiros Martin Riggs (Gibson) e Roger Murtaugh (Glover) recebem o reforço de um detetive estagiário (Rock), que é o maior puxa-saco de Murtaugh. A turma está enfrentando uma gangue chinesa da pesada, envolvida em falsificação de dinheiro. Em casa, a situação também não está facil: estão grávidas a companheira de Riggs, a oficial Lorna (Rene), e a filha de Murtaugh, que não quer contar quem é o pai. Destaques: Este quarto capítulo da franquia cinematográfica esbanja em ação e humor. Nos EUA, faturou cerca de US$ 70 milhões nos primeiros dez dias de exibição nos cinemas.

Máquina quase mortífera - dublado

Eles são uma dupla de políciais que não combina em nada. Mas vão ter que se unir de um jeito ou de outro para resolver um caso muito arriscado e tirar uma gangue de criminosos das ruas da cidade. Parece “Máquina Mortífera”? Na verdade, é “Máquina Mortífera”! Depois do assassinato de sua parceira, o sargento Wes Luger (Samuel L. Jackson) acaba fazendo uma explosiva parceria com o policial esquentadinho Jack Colt (Emilio Estevez) para impedir que um grupo de bandidos liderado pelo General Curtis Mortars (William Shatner) consiga a tão sonhada fórmula que transforma cocaína em… biscoitos! Venha rolar de rir com esta paródia que, além de “Máquina Mortífera”, ainda tira sarro de sucessos como “Instinto Selvagem”, “48 Horas” e “Silêncio dos Inocentes”.

Máquina mortífera

Um tira ensandecido (Mel Gibson), que está sempre no seu limite, e um outro tranquilo (Danny Glover), que espera apenas a sua aposentadoria chegar, tornam-se parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta por ex-militares da guerra do Vietnã.

Máquina mortífera 4

A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada de chineses nos Estados Unidos, que serão vendidos como escravos. Por trás desta operação está “Tio Benny”, o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, com tudo isto estando ligado à uma trama de falsificação da moeda chinesa em grande escala, para libertar quatro grandes criminosos.

Máquina mortífera 3

Após provocarem a explosão de um prédio, os dois parceiros são rebaixados a guardas de rua, mas tem a chance de se recuperarem quando investigam um roubo de armas da polícia, que está sendo comandado por um ex-policial.

Máquina mortífera 2

Dupla de policiais tenta combater um traficante de drogas que, por ser do corpo diplomático da África do Sul, usa sua imunidade para poder cometer seus crimes.

Máquina quase mortífera

O filme é uma sátira aos filmes

Séries Online Filmes Online Animes Online Desenhos Online Assistir filmes online no notbook Assistir filmes online no tablet Assistir séries online no pc Assistir séries no celular Filmes online no android Séries online no android